domingo, fevereiro 12, 2006

porque LOD

bom, como eu não tenho site... criei esse blog pra postar um quadrinho experimental que ando fazendo... ele se chama L.O.D. (land of dreams) e foi criado por mim e meus amigos de grupo (De All)... está tudo registradinho

a histpria "original" não é bem assim, como vou apresentá-la por aqui... essa na verdade é um tipo de visão minha, um outro jeito de contar a historia, com personagens e tempos diferentes...


um detalhe importantíssimo é que a história é ambientalizada em Brasília, nossa cidade natal. trata de misticismo, algo marcante pela região centro-oeste.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seu trabalho está LINDO!!!!!!!!!!!

Precisa ser publicado, muitas pessoas merecem ler esta estória intrigante e sobretudo de uma beleza visual incrível, poesia visual pura!!!

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aeew
bem legal os quadrinhos...o roteiro tá muito bom também, e as cores estão demais...show!

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostei muito do seus quadrinhos e coloquei na lista do meu blog p divulgar en meus amigos

http://www.lodlandofdreams.blogspot.com/

continue assim !!!!!

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei interessante. Sou de Brasília também, fã de rpg e de um bom desenho. Poxa se tivesse como te fazer algumas perguntas eventuais sobre essa sua HQ seria ótimo.

Caso seja possível vai meu e-mail assim como meu msn.

desastrado@hotmail.com

valew

6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o seu trabalho, fantástico!

9:14 AM  

Postar um comentário

<< Home