segunda-feira, maio 08, 2006

Ato 3 - Renascimento

bom... estamos no outono e por isso, nada de chuva... mas estrnhamente caiu uma ótimo águinha aqui ontem.
será que queria dizer algo? bom... não sei, mas produzi mais algumas páginas ;)


1.
Photobucket - Video and Image Hosting

2.
Photobucket - Video and Image Hosting

3.
Photobucket - Video and Image Hosting

Capa ato 3 - Renascimento
Photobucket - Video and Image Hosting


Atualizando...
08-11-06
ontem comentei com a Mel... se fizer um dia nublado, eu faço LOD. menino... e não é que fez mesmo? o dia está cinzinha, do jeito que gosto he he


4.
Photobucket - Video and Image Hosting

5.
Photobucket - Video and Image Hosting

6.
Photobucket - Video and Image Hosting

7.
Photobucket - Video and Image Hosting

17-08-08 Atualizando. nada de chuva he he... e sim, estou viva e tentarei manter LOD vivo também, sempre que possivel. desculpe o longo tempo de ausência.
hoje quando tava terminando a página, vi que estava nublado. não choveu, mas a aparência estava ótima.


8.
Photobucket

10-06-11 bem...eu fiz a pagina no dia 8, mas so posto hoje. Ontem de noite, bem de repente fez um vento muito forte, e fez frio, muito frio. To sentindo o frio até agora e acho que ele não vai embora cedo... o curioso é que choveu... rsrs, eu, LOD e a chuva temos uma estranha ligação... que seja... mais uma página


9.Photobucket

ato ainda em andamento...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lí tudinho atpe aqui!
Faça mais, moça!=D

--
Eu virei uma dependente da sua arte!

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba!! Impressionante de tão bom. Vi seu link por aí e não me arrependi de bisbilhotar! Muito legais mesmo!
Arte e histórias bem boladas. PArabéns,

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom mesmo, achei por acaso o teu blog e fiz download dos HQs, legal mesmo.
Gostaria de fazer uma sugestão,espero q nao te ofendas com a mesma, poderias colocar antes de cada "capitulo(ato)" um resumo dos personagens e fatos envolvidos no anterior como existe em alguns HQs, que facilitam ao leitor o entendimento do mesmo. Apenas uma sugestao, que sendo aceita ou nao, continuarei acompanhando sua arte. T+, e bom trabalho !!!

4:02 PM  
Blogger Ricardo Martins said...

Oi Lua! Tudo blz? Curti muito sua HQ. Ví divulgada junto com a minha no site Rapadura, do Eudes. Seria bem legal se vc participasse tb do site HQnado. Entra em contato com Marcos Gratão pra vc enviar tb pra lá pro HQnado sua HQ. Eu até já falei com ele q ficou de dar uma olhada aqui no seu blog. O site é: http://www.gratao.com/hqnado

Acessa lá e entra em contato com Gratão. Parabéns pela HQ, tá muito legal!!

Abraços!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oee Luana! é o Fabrício da Kingdom! haha! gostei muito da sua arte depois vou ler com calma que estou no horario de trabalho, e no deviant ainda não conseguir ver direito porque esse pc é uma carroça! uhahauhua bjo =)

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal o teu trabalho. Gostei do modo como vc usou as cores frias. Parabéns

9:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uau... paguei um pau, você manda muito bem!

9:40 AM  
Blogger Amelia said...

Cara, como eu disse antes e direi sempre, esse estilo que você explorou em LOD é o meu preferido. O jeito em que as cores estão dispostas ajuda muito a narrativa, muito fera. E engraçado que não deixa de ser seu traço de mangá. Muito bom mesmo :)
(hehehe, pobre Felipe. Acha que é assombração novamente, mas esses são piores :P)

2:38 AM  
Blogger Iscai said...

Eu só posso lamentar de alguem que desenha bem como você abandonar o projeto, essa é mais uma das coisas lindas da internet que se perdem...

8:52 AM  

Postar um comentário

<< Home